terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeitura retira árvore caída na Lagoa

19/06/2012

 
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) foi acionada na manhã desta terça-feira (19) para retirar uma árvore de grande porte que caiu no anel externo do Parque Solón de Lucena, em decorrência das fortes chuvas do início do dia. Também participaram da operação, técnicos da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) e dez agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Outra árvore caiu na Rua Gouveia Nóbrega, no Bairro do Tambiá, mas a limpeza já foi realizada e o trânsito foi liberado no final desta manhã.

De acordo com Anderson Fontes, engenheiro agrônomo da Sedurb e coordenador da operação, no Parque Sólon de Lucena foi feita a retirada e trituração dos galhos que estavam ocupando a pista e a remoção do tronco da árvore para a liberação do trânsito dos veículos e dos pedestres. “A operação conta com 15 funcionários da Sedurb entre a retirada de galhos e trituração para a limpeza imediata do local”, explicou.

Para a limpeza do local, a Semob interditou durante toda a manhã a Avenida Santo Elias e a descida da Avenida Barão do Abiaí em direção a Lagoa do Parque Sólon de Lucena. Segundo o coordenador da operação, quatro carros foram atingidos pela queda da árvore, mas não houve nenhum ferido.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário