segunda-feira, 25 de junho de 2012

Queda de árvore na manhã desta segunda-feira assustou moradores do bairro de Jaguaribe

Segunda, 25 de junho de 2012 - 09h34

Uma árvore medindo cerca de 8 metros de altura caiu por volta das 6h00 da manhã desta segunda-feira (25), em João Pessoa. A queda do arbusto foi na Rua Floriano Peixoto, em frente à residência de número 607, no bairro de Jaguaribe.

De acordo com informações do coordenador do Programa de Poda Programada da Sedurb\Seman, Anderson Fontes a árvore que caiu era da família da Ficus Bejamina e estava plantada na calçada da residência de número 607, há cerca de 10 anos.


queda árvore
(Foto: Mari Di Melo)
 

Ele explicou que vários fatores influenciaram para a queda da árvore, desde a cobertura de concreto da calçada, a chuva, a falta de oxigenação nas raízes do arbusto e a tubulação que passava em baixo das raízes.

Logo que aconteceu a queda da árvore, a Seman\Sedurb foi comunicada e colocou trabalhadores no local que fizeram a retirada do arbusto, liberando o trânsito e a passagem de pedestres pelo local. A queda da árvore assustou moradores e chamou a atenção de muitos curiosos.

Anderson Fontes disse que apesar da chuva, outros acidentes não foram registrados em João Pessoa. Ele acrescentou que mesmo assim o estado é de alerta e está havendo um monitoramento permanente de várias áreas da cidade.
Emmanuel Noronha (Foto: Mari Di Melo)
 
Fonte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário