quarta-feira, 27 de junho de 2012

Homem mata cachorro com tiro de rifle em Sousa; PM apreendeu arma

27/06/2012 10:55 - Policial


Homem mata cachorro com tiro de rifle em Sousa; PM apreendeu arma
Mais uma ação positiva do Rádio Patrulhamento do 14º BPM resultou na apreensão de um rifle calibre 22 e numeração 101929, com dois cartuchos deflagrados e um carregador.
 
Ligações informavam que um funcionário de uma empresa Construtora, por volta das 17:50h, chegou nas instalações da referida empresa e efetuou vários disparos, vindo a matar um cachorro, imediatamente uma guarnição deslocou-se até o referido local constatou a veracidade do fato, encontrando o animal morto e cápsulas de calibre 22 no pátio.
 
Após colher informações Avanete Henrique de Almeida, pedreiro de 49 anos de idade, foi localizado e conduzido até a delegacia da Cidade de Sousa para as medidas pertinentes ao caso.
 

 
FOLHADOSERTAO com 14ºBPM
 
Fonte
 
 

2 comentários:

  1. Cadê a foto do homem que matou o cachorro? Mostrar a foto da arma não adianta de nada, porque não é ela que vai responder pelo crime. Matar um animal é crime, maus tratos é crime previsto em lei. Nós da proteção animal vamos observar qual vai ser o desfecho desse crime.Esse homem cometeu um crime e precisa pagar pelos seus atos. Exigimos que a justiça seja feita pela morte do animal inocente, que não tem culpa das paranóias desse psicopata, que constitui um perigo para a sociedade. Quem mata um animal dessa forma brutal pode muito bem matar uma pessoa, porque está em sua índole o instito assassino. CADEIA PARA ESSE SUJEITO...E ESSA IMPRENSA,QUE NEM O NOME DO CRIMINOSO PUBLICOU, E AINDA INCONVENIENTEMENTE, CITOU O NOME DA EMPRESA, QUANDO NA VERDADE ELA NADA TEM A VER COM A ATITUDE BRUTAL DESSE PSICOPATA. VAMOS MANDAR UM DOCUMENTOMENTO PARA A EMPRESA SOLICITANDO A DEMISSÃO DESSE FUNCIONÁRIO QUE SÓ DENIGRE O NOME DA EMPRESA.
    “O justo olha pela vida dos seus animais.”
    Provérbios 12:10
    “Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo de um animal. E neste dia, todo o crime contra o animal será um crime contra a humanidade.”
    Leonardo Da Vinci

    ResponderExcluir