domingo, 26 de agosto de 2012

Concurso tem foco na sustentabilidade


Com tradição em organizar concursos universitários, a Radix promove concurso que debaterá a temática da 'sustentabilidade'. Confira. 



 

A Radix promove o concurso Radix + Sustentável, que promete agitar as universidades de todo o país. Com tradição em organizar concursos universitários, desta vez, o tema escolhido é a sustentabilidade. Os vencedores ganharão um estágio na empresa – eleita pelo 2º ano consecutivo a Melhor Para se Trabalhar no Rio de Janeiro – e, ainda, participarão da Rio Oil e Gas 2012, o evento de Petróleo e Gás da América Latina.

A feira e a conferência acontecem no Rio de Janeiro, entre 17 e 20 de setembro.

SUSTENTABILIDADE
Para participar do concurso é necessário que os interessados estejam matriculados em uma universidade brasileira e que pesquisem e desenvolvam um projeto relacionado à sustentabilidade. Cada equipe será composta por uma dupla, cujos integrantes devem ser da mesma universidade e participar no mesmo projeto. O concurso é aberto para alunos de quaisquer cursos de graduação e pós-graduação.

REGULAMENTO
O concurso sobre sustentabilidade é composto por duas fases: na primeira, os interessados devem enviar um resumo do projeto e gravar um vídeo com duração de três a cinco minutos apresentando-o, de forma criativa.

Os vídeos serão publicados na Fanpage da Radix .

Quanto mais curtições e compartilhamentos a dupla conseguir, mais pontos serão acumulados para a disputa.

O link do vídeo e o resumo do projeto devem ser enviados até o dia dois de setembro, e o e-mail para o envio é (radixeng@radixeng.com.br).

O período de curtição e compartilhamento pelas redes sociais será de três de setembro até o dia dez de setembro.
 
Na segunda fase, os inscritos deverão desvendar um enigma através de quatro pistas que serão postadas nas redes sociais e no site da Radix entre três e seis de setembro.

As respostas devem ser enviadas através de comentário na publicação específica no Facebook e a pontuação é diária, sendo alcançada pela primeira dupla que responder e acertar a pista.

Os pontos somados no final das etapas definirão o vencedor do concurso. A divulgação do time campeão sairá no dia dez de setembro.

Os interessados em participar, se ganharem, podem além do estágio na Radix e da participação na Rio Oil e Gas 2012, os vencedores ganharão passagem de ida e volta para o Rio de Janeiro com hospedagem, vaga para participar da grande final do Quix Radix que acontecerá durante o evento, terão seu vídeo exibido no estande da empresa e o projeto poderá ganhar o apoio da Radix, que será definido posteriormente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário