domingo, 5 de agosto de 2012

Criança fica ferida ao ser atingida por fogos

Criança de três anos foi atingida por fogos na noite do último sábado (4); acidente aconteceu durante uma carreata política.




Uma criança de três anos ficou ferida depois de ser atingida por fogos de artifício em uma carreata política na noite do sábado (4) na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. Três pessoas que estavam soltando os fogos foram presas em flagrante. A criança teve um ferimento grave em uma das pernas, mas está fora de perigo.

De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, os homens estavam em cima de uma caminhonete por volta das 20h soltando rojões durante uma carreata na cidade. Um dos fogos falhou e atingiu a criança que estava na calçada com a mãe. A vítima foi levada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento. Apesar de ter causado um ferimento grave, o estado de saúde dela é regular.

A Polícia Militar prendeu os três homens que estavam em cima do veículo. Eles foram levados para a delegacia de Catolé do Rocha, onde foram ouvidos e liberados em seguida. O material explosivo que estava com eles foi apreendido. De acordo om a Polícia Civil, eles podem ser indiciados por lesão corporal grave.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário