sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Programa Cidades Sustentáveis é lançado na PB

Evento acontece no dia 29 de agosto. Candidados serão convidados a assinar carta proposta.

 


O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco/PB) e o Instituto Soma Brasil vão fazer o lançamento oficial na Paraíba do Programa Cidades Sustentáveis. O lançamento será no dia 29 de agosto, às 10h, no auditório da Receita Federal, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, com a presença de candidatos, representantes do setor público e da sociedade civil organizada.

O Programa Cidades Sustentáveis é fruto da mobilização de uma rede de organizações da sociedade civil que está utilizando as eleições municipais de 2012 para tentar colocar a sustentabilidade na agenda da sociedade, dos partidos políticos e dos candidatos. O objetivo é sensibilizar, mobilizar e oferecer ferramentas para que as cidades brasileiras se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.

Durante o lançamento, o presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, Oded Grajew, apresentará detalhes do programa e candidatas e candidatos serão convidados a assinar a Carta Compromisso do programa.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário