quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quem com ferro fere… Agra manda derrubar placas do Governo de RC

Publicado em 15/08/2012 às 11:36 h



Quem com ferro fere… Pois não é que a Prefeitura decidiu passar a foice nas placas do Governo do Estado, abundantes por toda a Capital? O próprio prefeito Luciano Agra confirmou a iniciativa que batizou de operação Visual Limpo, negando, porem, que fosse retaliação ao governador Ricardo Coutinho.

Toda a Paraíba recorda muito bem que, no início do Governo Maranhão III, o então prefeito RC mandou derrubar a golpes de serra elétrica todas as placas indicativas de obras. Ante a reclamação do então governador, o prefeito argumentou que não se tratava de perseguição, mas era apenas para limpar o visual da cidade.

Mesmíssimo argumento usado, agora, pelo prefeito Luciano Agra para deflagrar a operação. Se brincar, até a empresa que colocou as placas é a mesma do tempo de Maranhão. Ou seja, Ricardo ensinou a Agra o caminho das pedras, e Agra está usando, exatamente como um bom aluno aprende até às más lições do mestre.

E a cada dia, meu caro Paiakan, vai ficando mais claro como João Pessoa precisa realmente passar por uma operação limpeza, especialmente em relação a determinados costumes políticos, implantados por essas latitudes, de uns tempos para cá, sob o manto de uma falsa legalidade. Seria, digamos, uma limpeza republicana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário