sexta-feira, 3 de agosto de 2012

João Pessoa está entre as melhores cidades do mundo para se aposentar

Em raking anual divulgado pela organização International Living, capital paraibana aparece ao lado de Fortaleza, como únicas brasileiras. 




A cidade de João Pessoa foi considerada pela organização International Living, como uma das melhores cidades do mundo para se desfrutar aposentadoria. No raking feito anualmente pela organização, a capital paraibana surge ao lado da também nordestina Fortaleza, como as únicas cidades brasileiras citadas na lista neste ano. Apenas cinco cidades sul-americanas foram incluídas. Além das brasileiras, Montevidéu, Colônia do Sacramento e Punta Del Leste, todas no Uruguai, completam as cinco cidades da América do Sul indicadas para se desfrutar aposentadoria.
De acordo com o levantamento realizado pela International Living, João Pessoa é descrita como uma cidade repleta de natureza e modernidade. O município também é classificado como limpo e seguro, constituindo um “ambiente relaxante e saudável” para quem trabalhou muito e hoje quer apenas aproveitar a vida. As belezas naturais, bem como a tranquilidade aliada a modernidade também foram destacadas pela organização durante o levantamento.
Aliado aos fatos citados pela organização, João Pessoa possui estrutura para a prática de esportes, caminhadas, ciclovias, passeios náuticos e mergulho. Além de possuir um dos climas mais agradáveis do Nordeste, com temperatura média de 28°.


Nenhum comentário:

Postar um comentário