sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Seis praias da Paraíba estão impróprias para o banho, diz Sudema


03/08/2012 18h15 - Atualizado em 03/08/2012 18h15

Na capital, Bessa I e Manaíra estão entre as que devem ser evitadas.
Essa classificação é válida até o próximo relatório, no dia 10 de agosto.

 
Do G1 PB
 

Seis praias foram classificadas como impróprias para o banho no relatório de balneabilidade semanal feito pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Das 56 praias monitoradas, os banhistas devem evitar as Praias do Bessa I e Manaíra, em João Pessoa, a Praia da Gameleira, em Lucena, as Praias de Maceió e Acaú, em Pitimbu, e a do Jacaré, em Cabedelo.
 
De acordo com o monitoramento realizado pela Sudema, continua impróprio para o banho, na Praia do Bessa I, o trecho de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura do maceió e, na Praia de Manaíra, o trecho de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura da galeria de águas pluviais em frente ao Hotel Costa do Atlântico. Na Praia do Jacaré, deve ser evitada a área da margem direita do estuário do Rio Paraíba.
No Município de Lucena, está imprópria ao banho a Praia da Gameleira no trecho de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura do Maceió de Lucena.

No Município de Pitimbu, deve ser evitado, na Praia de Maceió, o trecho de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura do Riacho do Engenho Velho e, na Praia de Acaú, o trecho de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura do Riacho do Arame. Essa classificação é válida até a emissão do próximo relatório, no dia 10 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário