quinta-feira, 19 de julho de 2012

Apenas 19 cidades atendem Prazo da Lei de Resíduos Sólidos; JP e Campina ficam fora

Somente os municípios da região de Sousa e de Bernardino Batista estão com suas obrigações resolvidas


A Curadoria do Meio Ambiente do estado da Paraíba já detectou: a grande maioria dos municípios chega ao dia 2 de agosto sem atender às exigências de lei definida pelo Congresso Nacional para a apresentação do Plano de Resíduos Sólidos até essa data. Apenas 19 cidades devem estar enquadradas, mas João Pessoa e Câmpina Grande estão fora.

Esta é a conclusão a que chegou o coordenador da Curadoria, promotor José Farias, adiantando que se não houver ajustes legais a partindo Congresso Nacional todos os prefeitos dos municípios que na atendem à lei vão ser enquadrados na Lei de Improbidade Administrativa por estarem descomprimido a norma legal.

- De fato as cidades de João Pessoa e Campina não devem apresentar na data prevista, 2 de agosto, o Plano exigido por lei e isso é improvisam serio à frente - comentou o promotor em contato com o Portal WSCOM.

Segundo adiantou, somente os municípios da região de Sousa e de Bernardino Batista, todos orientados pela Curadoria estão com suas obrigações resolvidas.
 


Da redação
WSCOM Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário