quinta-feira, 5 de julho de 2012

Demitidos por Agra são nomeados por Ricardo

Laura Farias e Lau Siqueira foram nomeados nesta quarta-feira (4) para a administração estadual.





O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (4) trouxe a nomeação de Laura Farias e Lau Siqueira para o Governo do Estado. Demitidos da gestão municipal pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), eles vão assumir na administração de Ricardo Coutinho (PSB) os cargos de superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e de secretário executivo do Desenvolvimento Humano, respectivamente.
Laura Farias deixou a prefeitura de João Pessoa em uma reforma administrativa feita por Luciano Agra no mês de abril. Agora ela entra na Sudema no lugar de Ana Maria Torres, que foi exonerada do cargo.
Diferentemente de Laura, Lau Siqueira deixou a secretária de Desenvolvimento Social da prefeitura de forma conturbada. Ele faz várias críticas ao prefeito pelo Twitter e acabou sendo exonerado também por meio da rede social.
Lau vai ser o secretário executivo da pasta que é comandada por Aparecida Ramos. Porém para acomodar o aliado político, o governador Ricardo Coutinho rebaixou a então dona do cargo Edina Wanderley. A ex-deputada estadual e esposa do também ex-deputado Dinaldo Wanderley passa a ser assessora institucional para assuntos de cidadania da Secretaria de Governo.
Laura e Lau não são os primeiros que deixam a prefeitura e são nomeados no Governo do Estado. Edvaldo Rosas e Ronaldo Barbosa, que presidem os diretórios estadual e municipal do PSB, foram nomeados como assessores de gabinete do governador em maio.

Fonte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário