terça-feira, 24 de julho de 2012

PMJP não tem projetos para área das 'Três Lagoas'

Assessorias não souberam dizer se há projeto.

 

As secretarias de Planejamento e de Infraestrutura de João Pessoa – Seplan e Seinfra – não possuem projetos para recuperação da área do Parque das Três Lagoas. A informação foi repassada pelas assessorias de imprensa dos dois órgãos, que não puderam informar mais detalhes sobre o projeto de revitalização feito anteriormente no local.

Com relação ao problema de falta de iluminação, apontado pelos moradores, a Seinfra afirmou que iria encaminhar a demanda para a Diretoria de Iluminação para que fosse feita uma vistoria na área.

A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA também entrou em contato com o Superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Ricardo Barbosa, que disse que as Três Lagoas não eram responsabilidade da pasta. A assessoria de imprensa da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) também foi procurada, mas até o fechamento desta edição informou que a área técnica ainda estava “investigando” se existia algum projeto já executado ou para ser feito no local.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário