sábado, 28 de julho de 2012

Sudema classifica 6 praias como impróprias para banho na Paraíba

27/07/2012 16h56 - Atualizado em 27/07/2012 16h56
 
Em João Pessoa, banhistas devem evitar Bessa I e Manaíra.
Essa classificação é válida até o próximo relatório, no dia 3 de agosto.

Do G1 PB
 
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 6 praias do Litoral paraibano como impróprias para banho. Segundo o relatório de balneabilidade semanal, das 56 praias monitoradas, os banhistas devem evitar Bessa I e Manaíra, em João Pessoa; Gameleira, em Lucena, Maceió e Acaú, em Pitimbu, e a do Jacaré, em Cabedelo.

De acordo com o monitoramento realizado pela Sudema, continua impróprio para o banho o trecho de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura do Maceió na praia do Bessa I, e, na praia de Manaíra, o trecho de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura de águas pluviais em frente ao Hotel Costa do Atlântico. Na praia do Jacaré, deve ser evitada a área da margem direita do estuário do Rio Paraíba.
No município de Lucena, está impróprio para o banho o trecho de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura do maceió de Lucena, na Praia da Gameleira. E no Município de Pitimbu devem ser evitados os trechos de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura do Riacho do Engenho Velho, na Praia de Maceió, e de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura do Riacho do Arame, na praia de Acaú. Essa classificação é válida até a emissão do próximo relatório, no dia 3 de agosto.

Fonte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário