quinta-feira, 5 de julho de 2012

Árvore cai e interdita via por quase 4 horas em João Pessoa


02/07/2012 18h30 - Atualizado em 02/07/2012 18h30

Rua ficou com os dois sentidos interrompidos das 13h30 às 17h.
Moradores capturaram Cuandu, animal que estava na árvore.


Do G1 PB

Árvore interrompeu trânsito da via por quase 4 horas (Foto: Walter Paparazzo/G1)Árvore interrompeu trânsito da via por quase 4 horas (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma árvore não resistiu as fortes chuvas e caiu por volta das 13h na rua São Geraldo, no bairro do Rangel. A rua, que é conhecida como a antiga ladeira do Varjão, ficou interditada nos dois sentidos, pois a árvore era de grande porte e impediu a passagem de qualquer veículo.

O Corpo de Bombeiros afirmou que ao chegar ao local, a Prefeitura Municipal de João Pessoa já havia serrado e retirado a árvore da via, regularizando o trânsito por volta das 17h.

Morador da árvore
Apesar de ser desconhecido, Cuandu é comum em áreas de Mata Atlântica (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Animal foi capturado pelos moradores do local
(Foto: Walter Paparazzo/G1
Quando a árvore caiu, os moradores do local viram um animal que caiu junto com ela. Era um Cuandu. A Polícia Ambiental, que foi chamada para capturá-lo, afirmou que apesar de ser um animal comum na região, morador da Mata Atlântica, poucas pessoas o conhecem. A polícia disse ainda que o animal foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres e que será devolvido ao seu habitat natural.






Nenhum comentário:

Postar um comentário