quarta-feira, 13 de março de 2013

Corpo de Bombeiros registra incêndio em mata de João Pessoa


11/03/2013 08h42 - Atualizado em 11/03/2013 08h42

Foram mobilizados pelo menos dez bombeiros para controlar o incêndio. 
Corpo de Bombeiros não descarta possibilidade de incêndio ser criminoso.
 
Do G1 PB

 
O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em reserva de Mata Atlântica, no bairro Altiplano, em João Pessoa. O incêndio começou no domingo e a guarnição encontrou dificuldades para debelar as chamas. "Esse incêndio quase ficou incontrolável. Foram utilizadas pelo menos duas viaturas com seis mil litros de água e outra com 2,5 mil para controlar os focos", disse a tenente Taíse.  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
 
O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em reserva de Mata Atlântica, no bairro Altiplano, em João Pessoa. O incêndio começou no domingo e a guarnição encontrou dificuldades para apagar as chamas. "Esse incêndio quase ficou incontrolável. Foram utilizadas pelo menos duas viaturas com seis mil litros de água e outra com 2,5 mil para controlar os focos", disse a tenente Taíse (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
 
Veículos que passaram perto do local tiveram que redobrar a atenção em virtude da baixa visibilidade causada pela fumaça. Segundo o Corpo de Bombeiros, fios de alta tensão foram atingidos pelo fogo, mas o fato não chegou a causar acidente.  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
 
Veículos que passaram perto do local tiveram que redobrar a atenção em virtude da baixa visibilidade causada pela fumaça. Segundo o Corpo de Bombeiros, fios de alta tensão foram atingidos pelo fogo, mas o fato não chegou a causar acidente. Nesta segunda-feira (11), bombeiros estavam monirotando a área (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário